Ivinhema - Juliano Ferro requer de parlamentares que intervenham para não aprovação da cobrança de taxa sobre Energia Solar

Cb image default

Através de requerimento apresentado nesta ultima segunda-feira na casa de leis o vereador Juliano Ferro encaminhou expediente ao Governador Reinaldo Azambuja ao Deputado Federal Wander Loubet e ao Deputado Estadual Zé Teixeira solicitando dos mesmos que intervenham para a não aprovação e não aplicação da proposta da ANEEL de instituir uma taxa sobre o valor da energia produzida pelos consumidores a partir de painéis solares.

Segundo Juliano esta sua reivindicação visa evitar injustiça e retrocesso com a implantação desta taxa, afinal a energia é gerada pelos próprios consumidores e essa medida vai além de levar sérios prejuízos para quem está com o processo de aquisição das placas solares em andamento ainda vai inviabilizar essa iniciativa de produzir a energia solar.

Juliano Ferro apresenta indicação solicitando a reforma do Ginásio de Esportes

Ainda apresentou indicação endereçada ao Deputado Estadual Zé Teixeira solicitando destinação de recursos através de emenda parlamentar para a reforma total do ginásio de esportes de Ivinhema.

Em sua justificativa Juliano afirmou que esta reivindicação vem de encontro as necessidades de promover a reforma total da estrutura do Ginásio Poliesportivo de Ivinhema; pois o referido Ginásio encontra-se com vários problemas em sua estrutura merecendo urgentemente de uma boa reforma.

Faixa de Pedestre na entrada do Supermercado Econômico

Preocupado com o grande numero de pessoas que por ali transitam diariamente e a falta de segurança naquela via; o vereador Juliano Ferro apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima com copia ao diretor do DEMTRIVI João Paulo Idalgo de Moraes solicitando pintura de faixa de pedestre enfrente a entrada do Supermercado Econômico na Avenida Brasil.

Juliano Ferro afirmou ainda que aquele local existe um grande fluxo de veículos e movimentação de pedestres que enfrentam dificuldades devido à falta de sinalização.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.