Ivinhema - Juliano Ferro reivindica recuperação com lama asfáltica para quatro ruas do Bairro Guiraí

Cb image default

Na sessão da ultima segunda-feira o vereador Juliano Ferro apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de Obras Adalberto Fresca solicitando que seja feita a recuperação com lama asfáltica das ruas; Maria Aparecida Mello Escarmanhani, Angelo Del Grandi, Ana Dias Garrido e Deputado Antônio Silvio da Cunha, no Bairro Guiraí.

Segundo o vereador a sua reivindicação vem atender as necessidades dos moradores facilitando a todos o deslocamento pelas ruas do referido Bairro.

Inicio das Obras do Agua Azul e Triguinã

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Juliano Ferro solicitou do Prefeito Eder Uilson França Lima e da Secretaria de Finanças Nidia Natachi Penteado que de celeridade no inicio das obras de pavimentação asfáltica das ruas dos Bairros Agua Azul e Triguinã.

Segundo o vereador esta solicitação visa oferecer melhor qualidade de vida aos moradores desses dois bairros que serão beneficiados com essa obra.

Limpeza e tratamento da Agua da Piscina do Centro de Convivência do Idoso

Juliano Ferro ainda apresentou requerimento endereçado ao Prefeito Eder Uison França Lima solicitando que viabilize a limpeza e o tratamento de agua da piscina do CCI (Centro de Convivência do Idoso).

Segundo Juliano o seu requerimento visa principalmente zelar pelo patrimônio publico e proporcionar melhor qualidade de vida aos idosos que frequentam aquele local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.