Juliano Ferro reivindica recapeamento na extensão da Rua Sebastião Vaz de Mello

Cb image default

O vereador Juliano Ferro na ultima segunda-feira apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao secretario de obras Adalberto Frésca, solicitando que sejam promovidos esforços no sentido de viabilizar o Recapeamento na extensão da Rua Sebastião Vaz de Mello no Bairro Guiray.

Segundo Juliano esta é uma reivindicação dos moradores daquela localidade que tem reclamado da situação atual daquela rua.

Asfaltamento do trecho da Rua Atílio Borgo no Bairro Vitória

Juliano Ferro ainda apresentou mais uma indicação endereçada ao prefeito e ao secretário de obras, solicitando dos mesmos que promovam asfaltamento do trecho da Rua Atílio Borgo no Bairro Vitória, lateral da Escola Municipal Sideney Carlos Costa.

Em sua justificativa o vereador afirmou que quando chove a sujeira desta local acaba invadindo as ruas asfaltadas e causando transtornos para a população daquela localidade.

Controle de diárias

Em mais um requerimento apresentado na casa de leis; o vereador Juliano Ferro solicitou que seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Dr. Daniel do Nascimento Britto, Promotor de Justiça na 1ª Promotoria da Comarca de Ivinhema, para que atue diretamente no controle do pagamento das diárias do Legislativo local.

Segundo o vereador, Sabe-se que as diárias são indenizações pagas ao servidor que precisar deslocar-se para fora do município a serviço do legislativo municipal, para custeio de necessidades de pousada, alimentação e locomoção.

Entretanto, para a concessão das diárias é necessário que haja regulamentação adequadas e que seja exercido controle efetivo no pagamento, o qual se torna mais eficaz com a atuação do Ministério Público, como tem ocorrido em alguns municípios deste Estado.

Sendo assim, recorre ao Exmo. Senhor Promotor para garantir a lisura, economia e eficiência no funcionamento da máquina pública.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.