Ivinhema - Juliano Ferro reivindica pavimentação na Avenida Francisco Kol

Cb image default

Na sessão desta ultima segunda-feira o vereador Juliano Ferro apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Fresta solicitando que viabilizem recursos para pavimentação asfáltica da Avenida Francisco Kol Antiga Avenida Jamaica no Bairro Triguinã.

Segundo Juliano esta obra vai oferecer melhor qualidade de vida aos moradores daquela localidade e melhorar significativamente a trafegabilidade.

Condomínio do Idoso

Em mais um requerimento de sua autoria o vereador Juliano Ferro encaminhou expediente ao prefeito municipal Eder Uilson França Lima que viabilize a implantação do Projeto Habitacional Condomínio do Idoso em nosso município.

Em sua justificativa Juliano afirmou que o seu requerimento tem a finalidade de atender a população com mais de 60 anos que não dispõe de condições de moradia adequada.

Juliano explicou ainda que o condomínio é exclusivo para pessoas da terceira idade que preencham os requisitos a serem estabelecidos em lei; e assim proporcionar um local digno com conforto, boa convivência e qualidade de vida para as pessoas com mais de 60 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.