Ivinhema - Juliano Ferro quer Portal na Entrada da Cidade

Cb image default

Com o objetivo de divulgar mais o nome de Ivinhema e principalmente de chamar atenção de quem passa aqui na região e muitas vezes não se dão conta de que estão em Ivinhema; o vereador Juliano Ferro apresentou indicação na ultima segunda feira endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que o mesmo promova estudo técnico para a construção de um portal na entrada principal da cidade.

Juliano destacou várias cidades aqui da região algumas de porte bem menor do que Ivinhema que segundo ele possuem o seu portal, grande ou pequeno mais possuem o seu portal.

O vereador ainda pediu para acrescentar a sua reivindicação que caso o executivo não queira fazer o portal que lhe de autorização para que ele o faça com recursos próprios. Vou fazer um portal bem bonito na entrada da Cidade; basta que me autorizem finalizou o vereador.

Revitalização da Entrada da Cidade

Demonstrando preocupação com a situação da entrada da cidade o vereador Juliano Ferro ainda presentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de obras Adalberto Fresca; solicitando dos mesmos que promovam serviços de revitalização na entrada da Cidade.

Juliano afirmou durante sua justificativa que algumas empresas precisam se adequar ao desenvolvimento, e a administração precisa oferecer local adequado para que essas pessoas desenvolvam suas atividades, sem comprometer desta forma o visual da cidade. Estamos tendo dificuldades ate mesmo para atrair novas indústrias para o município e uma das causas pode ser a falta de cuidado com a entrada da cidade que acaba desestimulando os empresários a investirem no município afirmou Juliano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.