Juliano Ferro quer explicações sobre salários dos professores contratados

Cb image default

Através de requerimento apresentado nesta segunda-feira na Câmara Municipal de Ivinhema o vereador Juliano ferro encaminhou expediente a secretária de Educação do município Maria Aparecida Maia com cópia a secretária de finanças Nídia Natachi Penteado solicitando informações que justifiquem os salários dos professores contratados no município de Ivinhema ser menor do que os demais municípios da região.

Liberação de recursos para Reforma de escola

Em mais um requerimento de sua autoria o Vereador Juliano Ferro encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a secretária de Fianças Nídia Natachi Penteado solicitando informações e documentos que comprovem todas as liberações de recursos para a construção da escola Professor Luizinho Polo, no município de Ivinhema.

O vereador afirmou que a reivindicação tem por finalidade provomver a fiscalização e lisura nas destinações dos recursos municipais.

Imóvel para Zé Tavares

Em seu terceiro requerimento apresentado na casa de leis o vereador Juliano Ferro solicitou do prefeito Municipal Eder Uilson França Lima para que disponibilize um local para que o Sr José Tavares possa estabelecer moradia tendo em vista que o mesmo ocupa um imóvel no loteamento enfrente a praça de eventos que foi vendido por concorrência municipal e segundo o vereador o mesmo agora não tem para onde ir.

Juliano afirmou que Zé Tavares tem mais de 80 anos de idade e que por muito tempo residiu naquele local onde cultivava alguns produtos e comercializada para o seu sustento e que agora o mesmo ficou sem ter onde morar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.