Ivinhema - Juliano Ferro quer Doação de Terrenos para quem quer construir

Cb image default

Em mais um requerimento de sua autoria o vereador Juliano Ferro encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima para que o mesmo possa viabilizar a doação de terrenos para construção de moradias para aquelas pessoas que não possuem condições de adquirir os terrenos mais que comprovem dispor de recursos para a construção e que não possuam outros imóveis.

Segundo Juliano o objetivo desta reivindicação é beneficiar aqueles que têm o sonho da casa própria porem muitas vezes este sonho esbarra na aquisição terreno.

Nossos terrenos estão custando muito caro, as pessoas não tem condições de comprar e ao mesmo tempo construir afirmou Juliano Ferro ao justificar seu requerimento.

Redutor de velocidade enfrente ao Posto de Saúde do Bairro Vitória

O vereador Juliano Ferro apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Senhor João Paulo Hidalgo de Moraes Diretor do DEMTRIVI e ao Senhor Adalberto Fresca, Secretário Municipal de Obras solicitando dos mesmos que promovam esforços no sentido de instalar um redutor de velocidade enfrente ao posto de Saúde Ovicto Ferrari, o Postão do Bairro Vitória.

Segundo o vereador o objetivo desta reivindicação é para oferecer mais tranquilidade e segurança para os pedestres que frequentam a referida unidade de saúde inclusive muitas crianças.

Telefonia no Distrito de Amandina

Juliano Ferro ainda apresentou requerimento endereçado ao prefeito Eder Uilson França Lima, solicitando que o chefe do executivo tome providencias em relação a operadora de telefonia móvel responsável pela torre do Distrito de Amandina, para realizar reparos na rede de modo a melhorar a transmissão do sinal.

O vereador afirmou que os moradores daquele distrito continuam enfrentando sérios problemas para conseguir se comunicar devido a má qualidade do sinal emitido por aquela torre; o que vem causando enormes transtornos para aquela população.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.