Juliano Ferro pede cancelamento de taxa para empresas que prestam trabalho noturno

Cb image default

Na sessão da ultima segunda-feira (25), o vereador Juliano Ferro apresentou requerimento endereçado ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a secretária de Administração e finanças do município solicitando o cancelamento da cobrança da taxa para estabelecimentos que funcionam após as 18 Horas.

Em sua justificativa Juliano afirmou que não concorda com a cobrança dessa taxa, segundo vereador essas empresas já pagam além de altos impostos o alvará de funcionamento e pelo fato de prestarem serviços a noite tem que pagar mais uma taxa para o funcionamento noturno. A grande maioria dessas empresas só trabalha a noite, por tanto acho injusto que paguem igual aos que trabalham durante o dia e tenha acrescido ainda mais uma taxa para trabalhar no período noturno afirmou Juliano.

Asfalto na Rua Fausto Gripa

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Juliano Ferro encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca para que sejam desenvolvidos esforços no sentido de viabilizar a execução de obras de asfalto na Rua Fausto Crippa no Bairro Gruiray.

Segundo Juliano esta obra de asfalto vai oferecer aos empresários daquela localidade melhores condições de trafegabilidade; pois quando chove a enxurrada invade os estabelecimentos trazendo transtornos aos comerciantes.

Recapeamento da Rua Silvino Ferreira do Nascimento

Juliano Ferro ainda apresentou mais uma indicação endereçada ao prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de Obras Adalberto Fresca para que promovam o recapeamento da Rua Silvino Ferreira do Nascimento no Bairro Itapoã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.