Ivinhema - Juliano Ferro cobra manutenção na Praça de Eventos

Cb image default

O vereador Juliano Ferro apresentou requerimento endereçado ao prefeito Eder Uilson França Lima solicitando providencias na manutenção e reparos na praça de eventos como reforma do teto do banheiro, troca da areia do parquinho, manutenção do gramado do campo de futebol e da grama ao redor da praça.

Juliano afirmou em sua justificativa que a referida praça se tornou um local de lazer onde um grande numero de pessoas frequenta diariamente e levam seus filhos para brincar no parquinho; Segundo o vereador a areia faz muito tempo que não é trocada estando sujas e propicias para o acumulo de bactérias.

É um investimento que vem custando muito caro para o município não podemos permitir que essa obra de grande importância vá se deteriorando antes mesmo de ser terminada finalizou Juliano.

Juliano Ferro quer celeridade na reforma da Rodoviária

Em mais um requerimento de sua autoria o vereador Juliano Ferro encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima solicitando providencias e celeridade na reforma do prédio da rodoviária Joaquim Francisco Chacarosqui. Espero que o prefeito possa dar celeridade nessa reforma que é uma reivindicação antiga não minha mais de toda população firmou Juliano.

Construção de Ponte sobre o Córrego Ponta Porã

Juliano Ferro ainda apresentou mais um requerimento endereçado ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando providencias para viabilizar a construção da ponte sobre o córrego Ponta Porã que da acesso a farinheira do Deca e a fazenda Sabrina Carla bem como instalação de tubulação para contenção de aguas.

Os moradores daquela localidade vem sofrendo há anos com a falta daquela ponte e são obrigados a fazerem rotas alternativas tornando assim o caminho muito mais distante e as viagens muito mais caras, por isso é preciso que o município disponibilize recursos para a construção imediata desta obra finalizou Juliano Ferro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.