Ivinhema - João Tortinho solicita recuperação da Av. Manoel Gouveia na saída pra Angélica e Rua 13 próximo ao CRAS do Triguinã

Cb image default

Preocupado com a segurança dos condutores de veículos e da população em geral que por ali transitam o vereador João Tortinho apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Fresca solicitando a recuperação da Avenida Manoel Gouveia no trecho da saída pra Angélica.

João Tortinho afirmou em sua justificativa que o local é de grande fluxo de veículos, pois interliga vários bairros do município e dá acesso a MS-141 saída pra Angélica e por isso deve oferecer boas condições de trafegabilidade e segurança aos condutores e a todos que transitam por aquela localidade.

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador João Tortinho encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca solicitando a recuperação e manutenção da Rua 13 esquina com a Rua 19 nas proximidades do CRAS do Bairro Triguinã.

João Tortinho afirmou que são constantes as reclamações em relação aos buracos localizados na esquina do CRAS do Triguinã; o local apresenta grandes poças d’água além de várias faixas abertas no asfalto finalizou João Tortinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.