Ivinhema - João Tortinho indica que trevo na MS-141 seja denominado Vereador Dr. Messias Furtado de Souza

É uma questão de justiça pelo tanto que ele batalhou para que fosse realizada a construção deste trevo.

Cb image default

A afirmação foi feita pelo vereador João Tortinho ao apresentar indicação na câmara municipal endereçada ao Deputado Renato Câmara solicitando do parlamentar para que assim que for concluído o trevo que liga Ivinhema a Naviraí, enfrente a Usina Adecoagro, seja denominado Vereador Dr Messias Furtado de Souza.

Segundo João Tortinho a indicação tem por objetivo homenagear o nobre vereador falecido no exercício do mandato em razão de ser um grande idealizador desta obra de grande relevância afirmou o vereador.

João Tortinho afirmou ainda que Dr Messias não mediu esforços na apresentação de proposituras reivindicando a construção do referido trevo.

Quem vem de Campo Grande não encontra placas com o nome de Ivinhema, reclama João Tortinho

O vereador João Tortinho voltou a apresentar indicação endereçada ao Deputado Estadual Renato Câmara solicitando que o parlamentar viabilize junto as autoridades competentes a instalação de placas indicativas do município de Ivinhema ao longo das rodovias que ligam as cidades de Campo Grande a Ivinhema e Dourados a Ivinhema.

Você sai de Campo Grande e não encontra se quer uma placa sinalizando a existência de nossa cidade; tem sinalização indicando todas as cidades e distritos mais Ivinhema não tem; estou indicando ao Deputado para que possamos corrigir esse lapso das nossas autoridades para que indiquem através de placas o nome de Ivinhema finalizou João Tortinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.