Ivinhema - João Tortinho e Professor Eduardo reivindicam de Deputado Kit de Equipagem para o conselho Municipal da Pessoa Idosa

Cb image default

Através de indicação apresentada em conjunto os Vereadores João Tortinho e Professor Eduardo encaminharam indicação ao Deputado Federal Dr. Luiz Ovando com cópia ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima solicitando que sejam destinados ao município de Ivinhema, kit de equipagem ao conselho municipal da pessoa idosa composto por três computadores, três Webcams, um projetor de imagens,um televisor, um veículo 0 Km, uma impressora, uma caixa acústica e um bebedouro.

Na justificativa os vereadores afirmaram que o Kit Equipagem é de grande valia para atender o município e certamente proporcionar melhores condições de trabalho no desenvolvimento das ações junto aos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa do nosso município.

R$ 150 Mil Reais para a Saúde

Em mais uma indicação apresentada pelos vereadores João Tortinho e Professor Eduardo, os mesmos solicitaram do Deputado Federal Dr Luiz Ovando que o parlamentar promova esforços no sentido de disponibilizar recursos financeiros através de emenda emergencial no valor de R$ 150 mil reais (cento e cinquenta mil reais) para atender as necessidades e demandas da saúde publica do município de Ivinhema.

Na justificativa os vereadores afirmaram que a destinação destes recursos visa fomentar a estrutura da saúde do município de Ivinhema tento em vistas a suplementação no combate a pandemia do novo Coronavírus tendo em vista a delicada situação em que se encontra a saúde neste momento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.