Ivinhema - João Tortinho afirma que ainda há duvidas em relação a estacionamentos e pede reforma do Ginásio Poliesportivo

Cb image default

Acreditando que muitas pessoas ainda não entenderam bem a sinalização e a maneira correta de estacionarem seus veículos ou motos o vereador João Tortinho solicitou do diretor do DEMTRIVI que promovam uma campanha de conscientização para que os motoristas possam estacionar de maneira correta, colaborando assim para um melhor andamento no transito de Ivinhema.

João Tortinho afirmou em sua justificativa que tem notado que alguns condutores não respeitam as demarcações para estacionamento de veículos e motos. É comum você chegar para estacionar e ver uma moto no meio do estacionamento de veículos; outros veículos são estacionados fora das faixas deixando um espaço a frente e atrás que poderia ser aproveitado por mais um veículo.

Acredito que uma campanha de conscientização seria importante para que os condutores possam estacionar seus veículos de forma correta afirmou João Tortinho.

Investimentos para Ivinhema

João Tortinho ainda apresentou indicação endereçada ao Sr. Nelson Trad Filho, Senador da República, seja viabilizado recursos financeiros através de emenda parlamentar para investimentos no Município de Ivinhema-MS.

O vereador afirmou em sua justificativa que a presente indicação tem o objetivo de lembrar o senador que tá iniciando seus trabalhos para que não esqueça o nosso município e que coloque algumas emendas com recursos para melhorias na nossa cidade.

Reforma do Ginásio Poliesportivo

Preocupado com a situação do Ginásio de esportes de Ivinhema o vereador João Tortinho encaminhou expediente ao Sr. Nelson Trad Filho, Senador da República, com cópias ao Exmo. Sr. Renato Pieretti Câmara, Deputado Estadual por Mato Grosso do Sul, e ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, objetivando que promovam esforços no sentido de viabilizar recursos através de emenda parlamentar para viabilizar a reforma do Ginásio Poliesportivo do Município de Ivinhema-MS.

João Tortinho explicou que recentemente o Ginasio recebeu a reforma dos banheiros o que considera uma melhoria importante, mais que já passou da hora daquele Ginásio receber uma boa reforma, melhorando assim tanto o visual como principalmente oferecendo mais conforto aos desportistas que ali praticam suas modalidades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.