Ivinhema - Jair do Triguenã solicita quebra-molas no Bairro Água Azul e em todos os pontos estratégicos do Bairro Triguenã

Cb image default

Na última segunda-feira (22/03) ocorreu a terceira sessão ordinária da atual legislatura da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia se iniciou às 18:30h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pelo facebook da Câmara de Ivinhema.

O vereador Jair do Triguenã (MDB) indicou ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Diretor do Departamento de Trânsito (DEMTRIVI), José Carlos Matos, para que seja realizado estudos para instalação de quebra-molas na Av. Uruguai, nas proximidades do nº 19 do Bairro Água Azul, outro na Rua 11, proximidades do nº 570, no Bairro Triguenã.

Além desses locais, um outro pedido do vereador solicitou também estudos técnicos levantando todos os locais que precisam de quebra-molas em pontos estratégicos e críticos em todas as ruas e avenidas do Bairro Triguenã, o vereador disse que “há muitas crianças brincando na rua e pedestres. Estes redutores de velocidade podem evitar acidentes”.

Como última indicação, encaminhada ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, e ao Prefeito Juliano, pediu para que seja solucionado o problema de escoamento de águas pluviais existentes em dois bueiros localizados na Rua José da Cunha, esquina com a Rua Egas Bonilha de Toledo.

“Neste pedido, estou intercedendo pelo Associação de Moradores do Bairro Guiray, pois me procuraram preocupados e incomodados pois quando chove a situação causa transtornos aos comerciantes, impossibilitando o trânsito de veículos e pedestres”, disse o parlamentar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.