Ivinhema - Jair do Triguenã indicou moção honrosa ao Corpo de Bombeiros e que, gradativamente, a iluminação pública receba lâmpadas de LED

Cb image default

O vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou um pedido de moção honrosa e uma indicação na noite da última segunda-feira (05) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do Facebook do órgão.

A moção honrosa proposta por Jair é referente ao Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema referente a ação da equipe que atendeu os chamados das ocorrências de incêndios criminosos em residências e veículos na madrugada do dia 26 de junho de 2021. A equipe na data foi composta pelo Subtenente Breno Cezar Martins, Sargento Edmilson Carvalho da Silva, Sargento Macio de Azevedo Leite, Soldado Timóteo de Almeida Junior, Soldado Narienny Viveiros Lobo e Soldado Rhobson Alves Rocha.

“Peço que os demais companheiros também aceitem realizar esta homenagem pela Câmara. O Corpo de Bombeiros sempre prestou um trabalho de excelência no município, e na noite em que ocorreu diversos ataques de incêndios mais uma vez estes profissionais fizeram um trabalho honroso”, justificou o vereador.

Já sua indicação, endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), foi solicitado que na execução do serviço de reparos na iluminação pública, e de forma gradativa, sejam substituídas todas as lâmpadas comuns do município por lâmpadas de LED: “Este tipo de lâmpada trazem um bom custo-benefício, principalmente no menor gasto de manutenção e consumo de energia. Então é possível quando forem trocar lâmpadas queimadas durante os reparos, já haja a troca pelas de LED”, justificou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.