Ivinhema - Ivonete Mendonça sugere que pacientes aguardem pelo transporte no C.E.M.

Cb image default

Preocupada com o conforto e a segurança dos pacientes que precisam se deslocar para Dourados ou Campo Grande nas madrugadas; a vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a secretária de Saúde Sonia Aparecida Dias Henrique Garção para que os pacientes que realizam tratamentos, consultas, procedimentos e serviços de referencia em outros municípios como Dourados e Campo Grande aguardem pelo transporte no C.E.M.

Ivonete afirmou que esta opção seria principalmente para as pessoas que vem da Zona Rural e tem que ficar esperando o transporte de madrugada muitas vezes enfrentando o frio, chuva e até mesmo a insegurança, porque muitas vezes as unidades de saúde não estão abertas nesses horários.

É muito complicado para essas pessoas que já saem de madrugada enfrentando as intempéries do tempo; as vezes precisam usar um banheiro e não tem a disposição; acredito que esta medida iria facilitar a vida dessas pessoas. Quanto aos moradores da cidade, dos bairros; seria opcional; cada um escolheria o que facilitasse mais; ou na unidade de Saúde ou no C.E.M; finalizou Ivonete.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.