Ivinhema - Ivonete Mendonça solicitou patrolamento e cascalhamento em estradas rurais da Gleba Vitória, Vila Cristina e Colônia Quente

Cb image default

Na última segunda-feira (05), ocorreu a 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou três indicações, sendo a primeira encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras Jonatan Gregório, para que promovam o patrolamento nas estradas da Gleba Vitória: “É uma reivindicação dos moradores da Gleba Vitória para patrolamento e cascalhamento nos pontos críticos”.

A parlamentar também solicitou ao Prefeito e ao Secretário de Obras o cascalhamento de todas as ruas da Vila Cristina e nas duas estradas vicinais, da Colônia Quente e na estrada da granja. A justificativa citou que a realização desse serviço possibilita maior segurança e melhor trafegabilidade, tornando mais fácil o acesso dos moradores da zona rural para a cidade.

Por fim, em sua última indicação, Ivonete pediu as mesmas autoridades anteriores, que deem maior agilidade para viabilizar as obras de pavimentação asfáltica da Estrada PV-7 que liga ao Residencial Eco Park, pois há grande circulação diariamente, além de ser um grande anseio da população.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.