Ivinhema - Ivonete Mendonça solicita de parlamentar recursos para reforma do Colégio Agrícola

Cb image default

Na sessão desta ultima segunda-feira a vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação solicitando da mesa que seja endereçado expediente ao Deputado Federal Dr Luiz Ovando para que o mesmo promova esforços no sentido de disponibilizar recursos financeiros através de emenda parlamentar para viabilizar a reforma da Escola Municipal Rural Benedita Figueiró- Colégio Agrícola, localizado na Vila Cristina.

Ivonete afirmou em sua justificativa que o Colégio Agrícola necessita de ampla reforma em sua estrutura física que em decorrência do passar dos anos vem apresentando alguns problemas estruturais.

A vereadora afirmou ainda que este período onde não estão ocorrendo as aulas seria ideal para esta reforma, para que quando houvesse retorno das aulas, o Colégio Agrícola já estivesse reformado oferecendo assim mais conforto e segurança aos alunos e aos profissionais que ali trabalham.

20 Casas Populares para a Vila Cristina

Em mais uma indicação de sua autoria a Vereadora Ivonete Mendonça encaminhou expediente a Senhora Maria do Carmo Avesani Lopez diretora Presidente da AGEHAB (Agencia de Habitação Popular) com cópia ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que sejam desenvolvidos esforços na disponibilização de recursos para viabilizar a construção de 20 casas populares através do Programa Minha Casa Minha Vida na comunidade da Vila Cristina.

Segundo a vereadora este é um anseio das famílias de baixa renda que almejam por uma vida mais digna e ainda não foram contempladas com a realização do sonho da casa própria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.