Ivinhema - Ivonete Mendonça requer academia ao ar livre para a Gleba Azul e parquinho infantil para a Vila Cristina

Cb image default

Na sessão da ultima segunda-feira a vereadora Ivonete Mendonça apresentou requerimento endereçado com cópia ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que promovam esforços no sentido de disponibilizar recursos financeiros através de emenda parlamentar para a instalação de uma academia ao ar livre para a comunidade da Gleba Azul.

Segundo Ivonete essa aquisição é de extrema importância para levar um pouco de entretenimento para aquelas pessoas, para que possam praticar seus exercícios sem precisar sair da gleba.

Ivonete ainda apresentou mais um requerimento também endereçado ao Deputado Estadual Renato Câmara com cópia ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que disponibilizem recursos através de emenda parlamentar para aquisição de um parquinho infantil para atender a comunidade da Vila Cristina.

Este reivindicação visa atender um anseio antigo daquela população que ainda não foi beneficiada com um parquinho infantil para levar um pouco mais de alegria e distração para aquelas crianças afirmou Ivonete.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.