Ivinhema - Ivonete Mendonça reivindica Veículos para a Escola Agrícola e a Casa Tia Anitta

Cb image default

A vereadora Ivonete Mendonça apresentou requerimento endereçado ao Senhor Caio Henrique de Mello Goto, Delegado da Comarca de Ivinhema, para que promova o acautelamento provisório de um veículo do tipo carro de passeio, objeto de apreensão, para doação à Casa de Apoio Divina Misericórdia – “Tia Anitta”, localizada na Vila Cristina.

Ivonete explicou que a Casa Tia Anitta desenvolve um trabalho importantíssimo junto aos dependentes químicos oferecendo a essas pessoas todo apoio necessário.

Segundo a vereadora a aquisição dee um veículo iria ajudar muito no transporte de alimentos e materiais principalmente favorecendo o deslocamento da equipe e dos acolhidos.

Caminhonete para Escola Agrícola

Ivonete Mendonça ainda encaminhou mais um requerimento para o Sr Senhor Caio Henrique de Mello Goto, Delegado de Policia de Ivinhema, solicitando que promova o acautelamento provisório de um veículo do tipo caminhonete, objeto de apreensão, para doação à Escola Benedita Figueiró de Oliveira (Escola Agrícola), localizada na Vila Cristina.

Segundo Ivonete esta reivindicação visa melhorar ainda mais as atividades educacionais da Escola Agricola, atendendo assim as demandas da referida escola.

Reparos na calçada ao redor da ACAIVI

Preocupada em oferecer mais tranquilidade e segurança para as pessoas que fazem suas caminhadas ao redor da ACAIVI a vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação endereçada ao prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia ao secretario de obras Adalberto Fresca, para que viabilizem a realização de reparos na calçada ao redor da ACAIVI.

Segundo Ivonete sua preocupação é em virtude do grande numero de pessoas que diariamente utilizam daquele local para fazer suas caminhadas e essas irregularidades e até buracos naquela calçada vem oferecendo desconforto e insegurança e pode acabar provocando um acidente por isso a urgência na realização desses reparos finalizou a vereadora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.