Ivinhema - Ivonete Mendonça reivindica asfalto da BR Paulo Rodrigues até a Vila Cristina

Cb image default

Na sessão desta ultima segunda-feira a vereadora Ivonete Mendonça encaminhou expediente endereçado ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja com cópia a Deputada Federal Rose Modesto e ao deputado Estadual Renato Câmara para que estudem a possibilidade de viabilizarem recursos para pavimentação asfáltica na Br Paulo Rodrigues dos Santos até a Vila Cristina.

Ivonete destacou a importância de aquela estrada vicinal estar em boas condições melhorando assim a trafegabilidade não só dos moradores como de todos que por ali transitam.

Adicional de Insalubridade

Ivonete Mendonça ainda apresentou mais um requerimento endereçado ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretario de Saúde Rodinei Domingos solicitando que promovam esforços no sentido de implementar Adicional de insalubridade aos Agentes Comunitários de Saúde deste Município.

Segundo Ivonete sua reivindicação tem o objetivo de atender os anseios dos ACS, devido as atividades que esses profissionais desempenham no seu labor diário e se expõem aos agentes nocivos, muitas vezes em contato direto a riscos de contaminação por doenças infectocontagiosas, tornando-os vulneráveis a adquirirem problemas para saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.