Ivinhema - Ivonete Mendonça pede asfaltamento da Rua Paulo Barros Cavalcante

Cb image default

Através de indicação apresentada na casa de leis a vereadora Ivonete Mendonça encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que o mesmo promova esforços no sentido de asfaltar o prolongamento da Rua Paulo Barros Cavalcante entre o Clube Arefa e a empresa Expresso Ivinhema.

Ivonete afirmou em sua justificativa que a referida rua possui alguns estabelecimentos comerciais porem é o único trecho da via que ainda não possui asfaltamento.

A vereadora firmou ainda que em conversa com os moradores daquela localidade, ouviu dos mesmos as reclamações de que em épocas de chuva a lama e a sujeira são arrastadas pelas aguas provocando transtornos para os moradores das proximidades que tem as ruas asfaltadas, mais que recebem toda sujeira vinda da parte de cima onde não tem asfalto.

É um pequeno trecho, acredito que o prefeito poderia fazer isso com recursos próprios; espero que o chefe do executivo se sensibilize e resolva esse problema trazendo assim mais conforto e qualidade de vida para os comerciantes e para todos que utilizam aquela via; finalizou Ivonete Mendonça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.