Ivinhema - Gersinho volta cobrar cascalhamento da estrada de acesso ao Bairro Eco Park

Cb image default

Em mais uma tentativa de tornar sua reivindicação uma realidade em beneficio dos moradores do Bairro Eco Park; o vereador Gersinho da Saúde voltou a apresentar requerimento endereçado ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de Obras Adalberto Fresca para que promovam o cascalhamento da Estrada PV7 via de acesso do Bairro Eco Park a entrada da cidade.

Gersinho afirmou que esta indicação é de suma importância e de extrema necessidade para amenizar a situação dos moradores daquela região; no sentido de melhorar a qualidade de vida daquela comunidade.

Gersinho afirmou ainda que é muito complicado o deslocamento das pessoas do bairro para cidade principalmente no período noturno; pois enfrentam os buracos e a escuridão que trazem sérios problemas principalmente a insegurança.

Vir pelo asfalto é muito perigoso; aquela via de acesso precisa ser melhorada para que os moradores do Eco Park possam vir pra cidade e retornar com conforto e mais segurança afirmou Gersinho.

Veiculo para atender a Casa Tia Annita

Gersinho ainda apresentou indicação endereçada a Senadora Soraya Thronike para que a mesma promova esforços no sentido de disponibilizar através de emenda parlamentar no valor de 50 mil reais para a compra de um veículo para atender a Associação Beneficente de Assistência e Recuperação de dependentes químicos; Casa de Apoio Divina Misericórdia- Tia Annita.

Gersinho afirmou que essa Associação tem por finalidade acolher os dependentes químicos exercendo um excelente trabalho humanitário; no entanto as pessoas que ajudam nesses trabalhos além de trabalhar de forma voluntária ainda usam seus veículos para esses fins o que na opinião do vereador não é justo.

A senadora teve uma votação expressiva em nosso município espero que ela se sensibilize e nos ajude com essa emenda para que possamos encaminhar esse veículo para a Casa Tia Annita onde será de grande utilidade, afirmou Gersinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.