Ivinhema - Gersinho volta a cobrar asfalto enfrente ao ESF Piravevê e ao lado do Clube Arefa

Cb image default

Reiterando indicação já apresentada na casa de leis o vereador Gersinho da Saúde voltou a cobrar através de indicação endereçada ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima que promova esforços no sentido de realizar o asfaltamento do prolongamento da rua Paulo Barros Cavalcante entre o Clube Arefa Acri e a empresa expresso Ivinhema, bem como da Rua José Ramalho enfrente ao ESF Piravevê.

Gersinho afirmou que este pequeno trecho da Rua Paulo Cavalcante tem alguns pontos comerciais e a vida não recebeu a benfeitoria do Asfalto; sendo objeto de reclamações constantes das pessoas que tem seus estabelecimentos e também dos que transitam por aquele local. Se não bastasse esse transtorno ainda enfrentamos o problema da sujeira nos dias de chuva, que acaba carregando todo barro para as ruas pavimentadas trazendo assim prejuízos também para os moradores das outras ruas ali das proximidades.

A outra Rua enfrente ao ESF também tem causado vários problemas para as pessoas que precisam ir até aquela unidade de saúde; o fato de não ter a pavimentação asfáltica dificulta ainda mais a vida dos cadeirantes que não encontram acessibilidade para adentrarem aquele estabelecimento de Saúde; São obras relativamente pequenas mais de muita importância para a população; espero que o prefeito de sensibilize e estude uma forma de resolver esses problemas o mais rápido possível finalizou Gersinho.

Terreno para a casa de Apoio Tia Annita

Gersinho ainda apresentou mais uma indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que promova a doação de um terreno para associação beneficente de recuperação de dependentes químicos Divina Misericórdia Tia Annita.

Gersinho afirmou que a Casa Tia Annita vem prestando um excelente trabalho na recuperação de desentendes químicos com resultados surpreendentes porém a mesma funciona com a colaboração de várias pessoas que prestam trabalho voluntário; e a sede atual fica longe, fora de mão e isso vem acarretando em vários prejuízos para as pessoas envolvidas nesse projeto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.