Ivinhema - Gersinho quer Ônibus Novo para transportar pacientes para Dourados

Cb image default

Sempre muito atuante principalmente na área da Saúde o vereador Gersinho apresentou requerimento endereçado do deputado Federal Dagoberto Nogueira solicitando a liberação de recursos financeiros através de emenda parlamentar da ordem de R$ 500 mil reais para aquisição de um Ônibus para realizar o transporte de pacientes para o município de Dourados.

Gersinho afirmou em sua justificativa que o atual veículo que realiza esse transporte já está muito judiado pelo longo tempo de uso, e que se não fosse os cuidados que o motorista tem com o referido Ônibus provavelmente ele não estaria mais em condições de circular.

Estou muito otimista com esse requerimento, o Deputado Dagoberto é um amigo de Ivinhema e já destinou no final do ano 2 milhões de Reais para o nosso município e eu tenho certeza que ele vai analisar com carinho essa reivindicação e vai nos atender afirmou Gersinho da Saúde.

Patrolamento nas estradas da Gleba Santa Luzia, Angelina e Itapoã

Demonstrando preocupação com a situação das estradas rurais principalmente na região da Santa Luzia, Angelina e Itapoã; o vereador Gersinho da Saúde apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretario de obras Adalberto Fresca, solicitando que seja promovido patrolamento nas estradas das referidas glebas.

Gersinho afirmou que esta é uma reivindicação dos moradores daquela localidade que necessitam de estradas bem conservadas para transitarem e principalmente para escoar sua produção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.