Ivinhema - Gersinho da Saúde volta cobrar asfaltamento da Rua Paulo Barros Cavalcante

Cb image default

Através de indicação encaminhada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com copia ao Secretário de Obras Adalberto Fresca o Vereador Gersinho da Saúde solicitou que sejam desenvolvidos esforços no sentido de promover asfaltamento no prolongamento da Rua Paulo Barros Cavalcante entre o Clube Arefa & Acri.

Gersinho afirmou em sua justificativa que naquele pequeno trecho da Rua Paulo Barros Cavalcante tem alguns estabelecimentos comerciais porem é o único trecho da via que ainda não recebeu a benfeitoria do asfalto.

É um problema muito sério, na época da seca aqueles comerciantes sofrem com a poeira, no período das chuvas a lama desce por toda aquela extensão chegando as vias asfaltadas causando muitos transtornos tanto para as pessoas que por ali transitam como também para os comerciantes da rua não pavimentada e ainda os moradores das ruas asfaltadas próximas que sofrem com a lama que desce da Rua Paulo Barros Cavalcante finalizou Gersinho.

Calçada com acessibilidade no Posto de Saúde Dr. Jorge Magri

Gersinho da Saúde ainda apresentou mais uma indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Fresca solicitando a construção de calçadas com acessibilidade em frente ao Posto de Saúde ESF Dr. Jorge Adalberto Magri localizado no Bairro Triguenã.

Gersinho explicou em sua justificativa que aquele local não possui asfalto situação esta que já dificulta o acesso a unidade de saúde em tempos chuvosos gerando assim grandes transtornos para os usuários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.