Ivinhema - Gersinho da Saúde volta a cobrar asfaltamento na Rua Paulo Barros Cavalcante entre o Clube Arefa Acri

Cb image default

O Vereador Gersinho da Saúde reiterou indicação de sua autoria solicitando mais uma vez do chefe do executivo Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Frésca solicitando que sejam desenvolvidos esforços no sentido de promover o asfaltamento do prolongamento da Rua Paulo Barros Cavalcante entre o Clube Acri Arefa.

Gersinho afirmou em sua justificativa que este pequeno trecho da Rua Paulo Barros Cavalcante está localizado em meio a alguns pontos comerciais de Ivinhema, porém é o único trecho da via que ainda não recebeu a benfeitoria do asfalto.

Gersinho afirmou ainda que esse pequeno trecho sem asfalto acaba trazendo sérios transtornos para os moradores das ruas a baixo, que nos períodos de chuva acabam recebendo as sujeiras; como terras e lama prejudicando assim as ruas pavimentadas.

É um trecho tão pequeno, que traz tantos prejuízos pela falta de pavimentação, espero que o prefeito se sensibilize e agora nos próximos dias possa estar atendendo a minha reivindicação que na verdade é um sonho antigo dos comerciantes daquela rua e dos moradores daquela região que acabam indiretamente sendo afetados também com esse problema, finalizou Gersinho da Saúde.

Adicional Insalubridade para os servidores que atuam na limpeza das escolas

Dando continuidade a sua luta em defesa dos funcionários do município o Vereador Gersinho da Saúde apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a Secretária de Educação Maria Aparecida Maia solicitando que promovam estudos de viabilidade para conceder adicional de insalubridade aos servidores que atual na área da limpeza das escolas.

Gersinho afirmou que esses funcionários diariamente estão expostos aos perigos com manipulação de produtos químicos; sem contar que muitas dessas profissionais agora estão atuando no Hospital Municipal onde os trabalhos de limpeza são tão importantes que as colocam em linha de frente dessa pandemia, por tanto são mais que merecedoras de uma atenção especial a começar pelo adicional de insalubridade, finalizou Gersinho da Saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.