Ivinhema - Gersinho da Saúde reivindica trator para atender os produtores da Gleba Angelina

Cb image default

Com objetivo de proporcionar mais agilidade aos trabalhos do campo, o vereador Gersinho da Saúde apresentou indicação endereçada ao Prefeito Éder Uilson França Lima com cópia ao secretário de agricultura Edson Correia da Silva, solicitando que disponibilize um trator para atender a associação de produtores da Gleba Angelina.

Gersinho afirmou em sua justificativa que aquisição deste trator vai fomentar a agricultura na associação dos pequenos produtores da Gleba Angelina e que o mesmo será se muita utilidade no preparo das terras e no cultivo das lavouras daquela comunidade.

Respostas das Proposituras

Gersinho da Saúde ainda apresentou requerimento endereçado ao Prefeito Éder Uilson França Lima solicitando que seja encaminhado ao poder legislativo resposta das proposituras aprovadas pelo plenário a encaminhadas ao poder executivo.

Gersinho afirmou que seria muito importante esta atenção do executivo encaminhando respostas das reivindicações, justificativas do porque não foi atendido até para que vereador possa repassar essas informações à comunidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.