Ivinhema - Gersinho da Saúde reivindica asfalto na Rua José Ramalho em frente ao PSF Piravevê

Cb image default

Demonstrando preocupação e tentando oferecer mais conforto e melhor trafegabilidade para as pessoas que vão em busca de atendimento médico o vereador Gersinho apresentou indicação solicitando do prefeito Municipal Eder Uilson França Lima para que o mesmo providencie o asfaltamento do prolongamento da Rua Paulo Barros Cavalcante entre o Clube Arefa e a empresa Expresso Ivinhema, bem como, o da Rua José Ramalho em frente ao PSF Piravevê.

Esse pequeno trecho da Rua Paulo Barros Cavalcante está localizado em meio alguns pontos comerciais como o Expresso Ivinhema, salão de cabeleireiros, porém é o único trecho da via que ainda não recebeu a benfeitoria de asfalto.

Sendo um trecho mais alto, em períodos chuvosos a terra e a lama descem por toda extensão chegando até a via asfaltada, causando transtornos aos motoristas e pedestres que passam por aquela localidade e principalmente aos empresários estabelecidos na mencionada rua.

Gersinho afirmou ainda que por ser um trabalhador da Saúde tenho acompanhado todos esses anos a dificuldade principalmente daquele trecho da Rua Zé Ramalho enfrente ao Posto de Saúde do Bairro Piravevê.

Muitas pessoas que ali frequentam buscando atendimento médico já são de idade ou tem alguma dificuldade de locomoção e a situação daquela rua vem prejudicando ainda mais a chegada dessas pessoas até aquela unidade de saúde, isso sem contar as pessoas que são cadeirantes, enfim, ali tá complicado pra todo mundo. Espero que através de mais esta reivindicação o nosso prefeito se sensibilize e providencia essa asfalto finalizou Gersinho da Saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.