Ivinhema - Gersinho da Saúde quer sinalização na Avenida Brasil

Cb image default

Demonstrando preocupação com a falta de estacionamento que é um problema sério na cidade o vereador Gersinho da Saúde apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Diretor do DEMTRIVI João Paulo Hidalgo de Moraes para que promovam esforços a fim de implantar sinalização vertical e Horizontal em toda extensão da Avenida Brasil, e a demarcação para estacionamento de veículos e motocicletas para evitar a proximidade física no momento de estacionar.

Gersinho reclamou ainda da dificuldade de encontrar local para estacionar na Avenida Brasil, porque além do grande fluxo de veículos ainda tem o problema das Motocicletas que por falta de sinalização são estacionadas em qualquer lugar. É comum você chegar pra estacionar e se deparar com Motos estacionadas distantes umas das outras tomando espaço de vários veículos o que poderia ser amenizado com uma sinalização adequada e estacionamento próprio para Motos como acontece na Avenida Panamá por exemplo finalizou Gersinho.

Redutores de Velocidade

Ainda com relação ao trânsito na cidade o vereador Gersinho apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Diretor do DEMTRIVI João Paulo Hidalgo de Moraes para que promovam estudos no sentido de instalar dois redutores de velocidade na extensão da Rua Alexandre da Silva Cardoso, localizada no Bairro Piravevê próximo ao numero 184.

Gersinho afirmou que naquela localidade alguns motoristas imprimem uma velocidade incompatível com a via colocando em risco os pedestres que por ali transitam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.