Ivinhema - Gersinho da Saúde pede sinalização nas proximidades da E. M. Sidney Carlos Costa e recapeamento na extensão da Rua José Caccia

Cb image default

Com o objetivo de oferecer mais segurança para os pais e alunos da Escola Sideney Carlos Costa o vereador Gersinho apresentou nesta ultima segunda-feira indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor João Paulo Hidalgo de Moraes, Diretor do DENTRIVI, para que promovam esforços no sentido de instalar sinalização horizontal e vertical na área escolar nas proximidades da Escola Municipal Sideney Carlos Costa, como medida para resguardar a segurança dos alunos e evitar a ocorrência de acidentes.

Segundo Gersinho a melhor forma de manter um trânsito seguro ainda é conscientizar a população dos perigos do trânsito.

É muito importante essa sinalização para que todos principalmente os alunos que circulam por ali em grande numero possam ter mais segurança e tranquilidade finalizou Gersinho da Saúde.

Recapeamento na extensão da Rua José Caccia

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Gersinho encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima, com cópia ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, para que promovam esforços no sentido de realizar o Recapeamento na extensão da Rua José Caccia no bairro Guiray.

Segundo Gersinho esta é uma reinvindicação dos moradores da Rua José Caccia e demais cidadãos que utilizam dessa via diariamente.

A falta de manutenção nesta rua vem causando muitos transtornos para os moradores e para todos que por ali transitam por isso atendendo a pedidos daquela população apresento esta indicação e espero sensibilizar nossas autoridades competentes para que este recapeamento seja feito o mais breve possível, finalizou o vereador.

Reparos na iluminação pública do Bairro Triguenã.

Gersinho ainda presentou requerimento endereçado ao prefeito Eder Uilson França Lima, solicitando providências na manutenção e reparos na iluminação pública do Bairro Triguenã.

Gersinho afirmou em sua justificativa que Há inúmeras reclamações de moradores do Bairro Triguenã sobre vários pontos com luminárias apagadas; Gersinho afirmou ainda que esse problema persiste por várias ruas do referido bairro que precisam urgentemente desses reparos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.