Ivinhema - Estefan solicita apresentação de Plano detalhado a respeito dos recursos destinados ao enfrentamento do Coronavírus

Cb image default

Na sessão desta ultima segunda-feira o Vereador Estefan apresentou indicação endereçada ao Prefeito Éder Uilson França Lima com cópia a Secretária de Saúde Sonia Aparecida Henrique Dias Garção para que apresente plano de ação detalhado a respeito do dinheiro que será destinado pelo programa federativo de enfrentamento ao Coronavírus.

Estefan afirmou em sua justificativa que sua indicação tem por objetivo fiscalizar o poder executivo em relação aos gastos com o enfrentamento da terrível Pandemia que assola o País.

Este programa do governo federal prevê auxilio financeiro de R$ 125 bilhões a estados e municípios para o combate a Pandemia. Em Ivinhema o montante pode chegar a R$ 4 milhões finalizou Estefan.

Estefan quer implantação do CAPS em Ivinhema

O vereador Estefan ainda apresentou indicação nesta ultima segunda-feira endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que seja implantado no município o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).

Estefan explicou em suas justificativas que os CAPS possuem caráter aberto e comunitário dotados de equipes multiprofissionais realizando atendimento a usuários com transtornos mentais graves e persistentes e a pessoas com sofrimento ou transtornos mentais em geral sem excluir aqueles decorrentes do uso de crack , álcool ou outras drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.