Estefan quer que o DEMTRIVI crie mecanismos de educação e conscientização no trânsito

Cb image default

O vereador Estefan apresentou indicação endereçada ao diretor do DEMTRIVI Dr João Paulo Hidalgo de Moraes solicitando que o mesmo crie mecanismos de educação e conscientização no transito, principalmente enfrente as escolas com o objetivo de evitar infrações ao código de transito Brasileiro.

Segundo o vereador Estefan a iniciativa tem por objetivo contribuir na construção de valores como o respeito ao próximo para proteção da vida que é o nosso bem maior.

Parada de Ônibus para os estudantes e trabalhadores

Estefan ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Fresca parra que construam Paradas de Ônibus para os estudantes e trabalhadores.

Estefan afirmou em sua justificativa que a indicação visa evitar que estudantes e trabalhadores continuem aguardando os Ônibus expostos ao sol e a chuva uma vez que as paradas não contam com abrigo. O vereador afirmou ainda que busca através desta indicação proporcionar aos estudantes e trabalhadores conforto e segurança.

Após a instalação das coberturas as pessoas poderão aguardar o transporte com mais comodidade e conforto protegidos das chuvas do vento forte e do sol intenso finalizou Estefan.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.