Ivinhema - Estefan propõe criação de comissão para investigar cobranças abusivas da ENERGISA

Cb image default

Por ter recebido inúmeras reclamações da população que neste período do ano tem suas contas de energia com o valor dobrado o Vereador Estefan apresentou indicação solicitando que seja endereçado expediente ao Sr. Adimilson Lucio de Oliveira, Presidente da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, afim de constituir uma Comissão Especial para investigar as cobranças abusivas da Empresa ENERGISA no município de Ivinhema.

Segundo Estefan Tendo em vista os aumentos considerados abusivos, valores irregulares de consumo e outras denúncias de irregularidades que teriam sido feitas sobre a Energisa, relatados pela população ivinhemense que me levou a pensar na criação de uma Comissão Especial para investigar as cobranças abusivas por parte da empresa no município de Ivinhema.

Estefan lamentou ainda que Infelizmente os vereadores não têm competência para investigar uma concessão federal através de uma Comissão Parlamentar de Investigação (CPI) sobre o serviço contratado pela União para que a Energisa faça a distribuição de energia no Estado, entretanto é importante uma Comissão Especial para investigar, pois o resultado pode gerar uma ação civil pública.

Mediante o requerimento apresentado, peço que Excelentíssimo Senhor Presidente ouça o clamor deste requerimento para que possamos dar as devidas tratativas sobre o assunto.

Vereador Estefan volta a cobrar conclusão da obra de duplicação na saída para Angélica

Demonstrando preocupação com o risco de acidentes e pela confusão que essa obra tem provocado entre os condutores de veículos; o vereador Estefan apresentou indicação endereçada a Prefeito Eder Uilson França Lima e ao Sr. Adalberto Frésca, Secretário de Obras para que realize a conclusão da obra de duplicação asfáltica das Avenidas Brasil e Clodoaldo Hugnon Chacarosque (saída para Angélica). inserindo, placas indicativas e as rotatórias que ligam ao bairro Solar do Vale, bairro Triguenã e saída para a cidade de Angélica.

Estefan afirmou que é importantíssimo que a obra iniciada seja concluída com maior agilidade possível, pois a situação na Avenida está extremamente perigosa. O novo acostamento ainda não possui meio-fio, as rotatórias prometidas para aquela região ainda não foram feitas, o que dificulta a trafegabilidade da grande quantidade de carros que se deslocam ao bairro Solar do Vale, Triguenã e para a cidade de Angélica.

Segundo o vereador Estefan, além de todos os problemas ainda tem a falta de sinalização tanto vertical como horizontal que é um outro fator que chama atenção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.