Ivinhema - Estefan pede Urgência na reposição da vacina contra a gripe H1N1

Cb image default

Na sessão desta ultima segunda-feira o vereador Estefan apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima e c Secretária Municipal de Saúde Sônia Aparecida Dias Henriques Garção pedindo que seja solicitado com urgência a reposição da vacina contra a gripe H1N1.

Segundo o vereador esta medida se faz necessária tendo em vista a necessidade de imunizar o máximo possível de pessoas no nosso município principalmente os que fazem parte dos grupos de risco

Estefan reivindica que seja suspensa a cobrança no fornecimento de Agua em Ivinhema

Demonstrando preocupação com a situação em que estamos vivendo onde muitas pessoas estão sem conseguir desenvolver suas atividades para o seu sustento o vereador Estefan apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima e ao diretor-presidente da empresa Sanesul de Mato Grosso do Sul, para que suspendam a cobrança no fornecimento de água no município de Ivinhema.

Estefan afirmou em sua justificativa que a pandemia de coronavírus fez com que governo federal, estados e municípios anunciassem diversas medidas para tentar conter a transmissão da doença no Brasil.

Segundo o vereador é importante lembrar que na França, o governo federal decretou suspensão das cobranças de água, luz e gás de todos os cidadãos franceses. Dessa forma é importante a suspensão imediata das cobranças por três meses ou enquanto durar a quarentena do coronavírus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.