Ivinhema - Estefan pede agilidade nas obras de duplicação da Avenida Brasil

Cb image default

Insatisfeito com o ritmo lento das obras de duplicação das Avenidas Brasil e Clodoaldo Hugnon Chacarosque na saída para Angélica; o vereador Estefan apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de Obras Adalberto Fresca para que realizem a conclusão desta obra, inserindo placas indicativas e as rotatórias que ligam ao Solar do Vale, Bairro Triguinã e Saída para Angélica.

Estefan explicou em sua justificativa que é de extrema importância a conclusão daquela obra, porque a situação em que está tem provocado desconforto e insegurança em todos que por ali transitam. Está mito perigoso, não tem nenhuma sinalização e os motoristas muitas vezes ficam sem saber o que fazer e expostos aos perigos de um acidente; Por isso solicito ao Sr. prefeito agilidade nesta obra para oferecer mais segurança e tranquilidade a todos que por ali transitam afirmou Estefan.

Calçadas na Escola Sideney Carlos Costa

O vereador Estefan ainda apresentou mais uma indicação endereçada ao refeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretario de obras Adalberto Fresca solicitando que construam calçadas com acessibilidade e iluminação em frente a Escola Municipal Sideney Carlos Costa.

Estefan afirmou em sua justificativa que não é possível que as crianças e adolescentes que estudam na escola Municipal Sideney Carlos Costa assim como professores e funcionários sofram com a falta de calçada com acessibilidade e falta de iluminação em frente a Escola.

É preciso que o poder publico execute esta obra o mais rápido possível para assim oferecer mais segurança e conforto a todos alunos e funcionários na chegada da Escola firmou Estefan.

Drenagem Pluvial

Estefan ainda encaminhou expediente ao prefeito Municipal Eder Uilson França Lima solicitando que sejam realizadas ações de drenagem pluvial entre a Avenida Brasil; (ACAIVI) e a prefeitura (Praça dos Poderes) enfrente a antiga bicicletaria Boa sorte.

Estefan afirmou que o acumulo de agua naquele local vem trazendo transtornos a muito tempo; varias intervenções já foram feitas mais somente uma drenagem vai resolver definitivamente o problema finalizou o Vereador Etefan.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.