Ivinhema - Estefan indica manutenção da Praça de Eventos além de instalação de lixeiras e bebedouro

Cb image default

Através de indicação apresentada nesta ultima segunda-feira na Casa de Leis o vereador Estefan encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Frésca solicitando que seja realizada a manutenção da Praça de Eventos além da instalação de lixeiras e bebedouro.

Etefan afirmou em sua justificativa que os espaços públicos são por natureza espaços livres, abertos a todos e por essa razão deve manter sempre uma boa conservação pelo poder publico para que as pessoas que usufruem desse espaço possam ter comodidade e conforto, e que a praça de eventos precisa urgentemente de reparos tanto nos banheiros quanto nas quadras, além disso, é necessário a instalação de lixeiras e bebedouro.

Serviços médicos em atendimento ambulatorial

Através de mais uma indicação de sua autoria o vereador Estefan endereçou expediente ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a Secretária de Saúde Sonia Aparecida Henrique Dias Garção solicitando a prestação de serviços médicos em atendimento ambulatorial (Consultas) nas especialidades de ortopedia/traumatológica, cardiologia, psiquiatria e neurologia.

Em sua justificativa Estefan afirmou que mesmo em período de pandemia é importante que as especialidades médicas sejam prioridades no atendimento a população do município.

Lâmpadas de LED na Pista de Caminhada do Solar do Vale

Estefan ainda solicitou através de indicação encaminhada ao prefeito Eder Uilson França Lima que sejam instalados postes de iluminação tipo LED na Pista de Caminhada do Bairro Solar do Vale.

Estefan afirmou que a pista de caminhada do Bairro Solar do Vale é frequentada diariamente por dezenas de pessoas principalmente após as 18 horas horário que já houve o por do sol por causa do período de inverno sendo que já está escuro.

O vereador afirmou ainda que grande parte daquela pista fica na escuridão e por isso merece essa atenção especial do poder publico instalando lâmpadas de LED para que assim as pessoas possam fazer suas caminhadas com mais segurança e tranquilidade finalizou Estefan.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.