Ivinhema - Dr. Róbinson Castilho requer informações sobre calendário de doação dos terrenos da nova área do Parque Industrial

Cb image default

Nesta segunda-feira (8), o vereador Dr. Róbinson Castilho apresentou requerimento endereçado ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a secretária de administração e fianças Sra. Suellen Gomes e ao presidente do CMER - (Comissão Municipal de Emprego e Renda), solicitando que informe em regime de urgência o calendário de doação dos terrenos da nova área do Parque Industrial e a lista dos beneficiados.

Segundo o vereador este requerimento visa atender uma demanda publica de maior lisura e clareza por parte da administração publica; porque o município ainda sofre com a demanda e dificuldade de espaço adequado para o comercio e indústria além do que muitos que adquirem esses imóveis, acaba por vendendo ou alugando com o passar do tempo.

Serviço de Drive Thru

Dr. Róbinson ainda apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Ulson França Lima com cópia a secretária de saúde Sonia Garção e ao responsável técnico pela farmácia municipal para que realize serviço de Drive Thru visando a distribuição em domicilio de medicamentos para aquelas pessoas que tem dificuldade de locomoção e necessitam de medicamentos de uso continuo ou estão no grupo de risco do Codiv-19 mediante cadastro junto a secretaria, visando o distanciamento social e prevenção ao Coronavírus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.