Ivinhema - Dr. Róbinson Castilho reivindica 15 Computadores e Energia Solar para o CARCA

Cb image default

O Vereador Dr. Róbinson Castilho apresentou indicação nesta ultima segunda-feira endereçada ao Deputado Federal Dagoberto Nogueira e ao Deputado Estadual Felipe Orro solicitando que os mesmos realize a aquisição de 15 novos computadores e a instalação de energia solar fotovoltaica para atender o Centro de Apoio e Reintegração da Criança e do Adolescente Pe. Alberto Wiese - o Projeto CARCA, localizado no Bairro Triguinã.

Dr. Róbinson destacou a importância do CARCA que atualmente atende cerca de 180 crianças e adolescentes, sendo uma entidade filantrópica sem fins lucrativos.

O CARCA atualmente paga uma conta de energia elétrica muito alta, se conseguirmos viabilizar Energia Solar esse recurso poderá ser destinado para outras finalidades do projeto.

Estamos iniciando uma luta buscando melhorias e dando uma atenção especial as nossas entidades, esperamos que nossas autoridades se sensibilize e nos atenda, porque assim estará beneficiando todas aquelas crianças e adolescentes atendidas atualmente pelo CARCA, Finalizou o vereador Dr. Róbinson Castilho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.