Ivinhema - Dr. Róbinson Castilho quer prestação de contas da ASAENCI

Cb image default

Através de requerimento apresentado nesta ultima segunda-feira na Câmara Municipal de Ivinhema o Vereador Dr Róbinson Castilho encaminhou expediente ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima e a Secretaria de Finanças Nidia Natachi Penteado e ao Sr. Clóvis Olívio de Carvalho Presidente da Associação dos Amigos dos entes queridos do Cemitério de Ivinhema – ASAENCI; para que informe a Casa de Leis as ultimas 5 prestações de contas; a existência ou não de repasses públicos e as atividades da associação dela decorrentes.

Segundo o vereador Róbinson Castilho sua indicação visa trazer maior transparência e fiscalização aos gastos públicos uma vez que qualquer atividade que se reveste de interesse publico necessita atender aos critérios da administração publica que são; Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência.

Limpeza no Cemitério Municipal

Através de mais uma indicação de sua autoria o vereador Dr. Róbinson Castilho encaminhou expediente ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário Municipal de Obras Adalberto Fresca solicitando que realizem trabalho permanente de limpeza no cemitério municipal que está com completo abandono ocasionando atos de vandalismo e incidência de focos do mosquito da Dengue representando riscos a saúde dos visitantes e dos moradores vizinhos.

Dr. Róbinson afirmou que sua indicação visa trazer melhor adequação do espaço publico destinado ao Cemitério Municipal uma vez que o mesmo está em situação de abandono com mato alto, arvores caídas, focos de mosquito da Dengue representando risco tanto para os visitantes como pela população que reside nas proximidades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.