Ivinhema - Dr. Róbinson Castilho quer nova pista de treinamentos e exames pra os alunos que praticam aulas para obtenção de CNH

Cb image default

Objetivando oferecer mais conforto e comodidade tanto para as auto escolas como para os alunos que vão fazer treinamentos para obtenção da CNH; Carteira Nacional de Habilitação, o vereador Dr. Róbinson Castilho encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima, ao Sr. Luiz Rocha diretor presidente do DETRAN – Departamento Estadual de Transito do Mato Grosso do Sul ao Sr. Wagner Roberto Prado presidente do sindicato dos Centros de formação de Condutores de Mato Grosso do Sul para que somem esforços via sessão ou doação de terreno ou espaço publico a fim de viabilizar a construção de um local adequado para a nova Pista de Treinamento e Exames aos alunos que praticam aulas para obtenção de CNH.

Segundo o vereador o local destinado a pratica de exames está inadequado com uma série de problemas estruturais prejudicando assim o aprendizado de direção e das provas praticas.

Regulamentação do PROCON de Ivinhema

Dr. Róbinson ainda apresentou mais um requerimento de sua autoria endereçado ao prefeito Eder Uilson França Lima e ao procurador interino do município Rodinei Domingos para que providenciem em regime de urgência a regulamentação por via de ato normativo cabível, os procedimentos administrativos do PROCON municipal concernente a sua competência de fiscalizar, notificar, autuar e impor multas além de nomear um servidor público para que exerça a função de Fiscal PROCON visando assim a fiscalização dos diretos do consumidor.

Segundo o vereador a presente indicação visa trazer aplicabilidade pratica as ações que envolvem o PROCON Municipal.

Aquisição de um veículo e um ar condicionado para atender o PROCON

Objetivando provocar melhorias significativas nos trabalhos do Procon de Ivinhema o vereador Dr. Róbinson Castilho ainda apresentou indicação endereçada ao Deputado Estadual Renato Câmara e ao Deputado Federal Luiz Ovando para que viabilize aquisição de um aparelho de ar condicionado e um veículo 0 Km para atender as demandas, os diretos dos consumidores de Ivinhema, por meio do seu órgão municipal PROCON; atuando na fiscalização, notificação e multas.

O vereador afirmou que atualmente o diretor do PROCON exerce suas atividades com dificuldade de deslocamento usando um veículo particular o que não é o ideal por isso está lutando junto aos parlamentares para que seja viabilizado este veículo para assim dar mais agilidade aos trabalhos do PROCON em Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.