Ivinhema - Dr. Róbinson Castilho quer divulgação em espaço de destaque dos gastos públicos no combate ao Covid-19

Cb image default

Na sessão desta ultima segunda-feira o Vereador Dr. Róbinson Castilho encaminhou requerimento ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a Secretária de Administração e Finanças Nidia Natachi Penteado solicitando que torne publico em espaço de destaque e da fácil compreensão no portal da transparência do município os gastos públicos de combate ao COVID-19.

Segundo o vereador a presente reivindicação visa trazer maior transparência e fiscalização aos gastos público corrente as medidas de prevenção e combate a COVID-19; uma vez que em varias oportunidades o municio tem disposto de altas quantias para aquisição de materiais e insumos médicos que por várias questões são em sua maioria em valores acima do normal em períodos sem crise.

Tapa buracos na Rua Maria Crispin Andrade Chacarosque

Dr. Róbinson ainda apresentou indicação endereça ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretario de Obras Adalberto Fresca solicitando que realize operação tapa buracos na Rua Maria Crispin Andrade Chacarosque já que a mesma apresenta péssimo estado de conservação com inúmeros buracos, poças d’água o que tem dificultado a locomoção dos pedestres e veículos além de apresentar risco de danos e perigo a população.

Dr Róbinson afirmou ainda que o local é de intenso movimento trazendo riscos de acidentes a todos que por ali circulam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.