Ivinhema - Dr. Róbinson Castilho pede reforma urgente da ponte do Córrego do matadouro

Cb image default

Através de indicação apresentada na ultima segunda-feira na Câmara Municipal de Ivinhema o vereador Dr. Róbinson Castilho encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca solicitando que providencie em regime de urgência a reforma da ponte do Córrego do Matadouro na Gleba Piravevê comunidade de Santa Luzia bem como limpeza as margens do Córrego e patrolamento das estradas da Gleba.

Dr. Róbinson afirmou em sua justificativa que a ponte é um elo importante de ligação entre a produção leiteira e ao deslocamento da comunidade ao centro da cidade e que a realização desta obra trará mais conforto e segurança aquela população.

Reforma da Academia e Parquinho infantil no Bairro Triguinã

Através de mais uma indicação de sua autoria o vereador Dr. Róbinson encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca e a secretária de educação Maria Aparecida Maia para que providenciem a reforma da academia ao ar livre e o parquinho infantil e demais dependências; Iluminação Publica, Grades e Portões, localizados aos fundos do CRAS no Bairro Triguinã.

Segundo o vereador a presente indicação visa trazer mais lazer e entretenimento aos adultos e crianças moradores do referido Bairro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.