Ivinhema - Dr. Róbinson Castilho indica a deputado e senadora recursos para construção de quatro salas de aulas na APAE

Cb image default

Sensibilizado com o trabalho desenvolvido na APAE de Ivinhema e principalmente por estar precisando de mais salas para oferecer mais qualidade de aprendizado para os alunos, o Vereador Dr. Róbinson Castilho apresentou indicação endereçada ao deputado federal Dr Luiz Ovando e a Senadora Soraya Thoronike para que viabilizem a construção de quatro salas de aulas junto a APAE.

O vereador afirmou em sua justificativa que a indicação visa trazer um ambiente de melhor qualidade e aprendizado aos alunos da entidade.

Veiculo para atender Habitação

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Dr. Róbinson Castilho encaminhou expediente ao deputado Estadual Herculano Borges para que o mesmo viabilize recursos para aquisição de um veículo para atender as demandas da Secretaria de Habitação e trabalho do Município

Dr Róbinson afirmou que esse veículo vai tornar mais efetivo o trabalho dos servidores que atuam junto à secretaria dando mais agilidade nos trabalhos.

Na noite da ultima segunda-feira, também foi aprovado em 2ª votação por todos os vereadores da Câmara Municipal de Ivinhema, o Projeto de Lei nº 057/2019, de autoria do Vereador Dr. Róbinson Castilho

Projeto de Lei veda nomeação de condenados por crime de violência doméstica, racismo e injúria de assumir cargo ou função na Administração Pública. Saiba mais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.