Ivinhema - Dr Róbinson Castilho cobra lista de beneficiados com unidades habitacionais

Cb image default

Através de requerimento apresentado na casa de leis o vereador Dr Róbinson Castilho encaminhou expediente a a secretaria de Habitação Tereza Osmarina e ao presidente da comissão municipal de emprego e Renda José Antônio Pessuto no sentido de disponibilizar por meio digital no site da prefeitura a lista dos beneficiados com as unidades Habitacionais e dos lotes doados pelo município nos últimos 10 anos.

Segundo o vereador o objetivo desta reivindicação é dar mais transferência e lisura por parte da administração publica.

Reforma das Calçadas do Passo Municipal

Dr. Róbinson ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de Obras Adalberto Fresca solicitando que realizem obras de reformas das calçadas ao redor do passo municipal e demais prédios públicos afim de adequar as normas da ABNT NBR 9050 e ao decreto 5.296/04 que regulamenta as leis numero 10.048/00 e 10.o98/00.

Segundo Dr. Róbinson essa reforma e adequação visa trazer melhor qualidade de vida e meio ambiente a todos os munícipes.

Plantio de Arvores

Dr. Róbinson apresentou mais uma indicação endereçada ao diretor da Fundação de meio ambiente e turismo Divaldir Fialho solicitando que o mesmo inclua no projeto de plantio de árvores no município em toda extensão da Avenida Reynaldo Massi e Avenida Brasil.

Dr. Róbinson afirmou que é muito importante este plantio de arvores que além de embelezar a cidade vai oferecer melhor qualidade de vida a população melhorando a qualidade do ar diminuindo os efeitos do calor no perímetro urbano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.