Ivinhema - Dr. Róbinson Castilho apresenta Moção de Repudio a Energisa pela péssima qualidade dos serviços prestados

Cb image default

Na sessão desta ultima segunda-feira o vereador Dr. Róbinson Castilho apresentou moção de repudio a empresa Energisa concessionaria de Energia Elétrica do Mato Grosso do Sul em razão da má qualidade dos serviços prestados a população. Segundo o vereador são comuns os cortes no fornecimento de emergia em especial aos finais de semana o que vem prejudicando o comércio local e também pelo reajuste da Energia Elétrica no nosso estado, 12,39% superior a média nacional.

Dr. Róbinson ainda citou em sua moção problemas enfrentados na Zona Rural do município que segundo ele são comuns as interrupções diárias, oscilações que nos picos de energia danificam e queimam aparelhos eletrodomésticos.

A presente moção de repudio visa engrossar as fileiras dos que não querem ver a continuidade dos desmandos dessa empresa com o povo Sul Mato-grossense e que espera pela tomada de medidas judiciais e administrativa cabível afim de que seja revisto a concessão da referida empresa e análises de praticas de maior eficiência na prestação dos serviços e no atendimento aos consumidores finalizou Dr. Róbinson Castilho.

Melhorias na Rua Vereador Pedro Cornacini Campois

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Dr. Róbinson Castilho encaminhou expediente ao secretário de infra estrutura Murilo Zauith para que seja incluído no programa do governo presidente MS obra de asfalto e drenagem na Rua Vereador Pedro Conrnacini Campois no Bairro Itapoã em regime de urgência. O vereador também solicitou do Prefeito Eder Uilson França Lima que realize obras de nivelamento e cascalhamento naquela localidade.

Segundo o vereador a presente indicação visa trazer melhorias no deslocamento dos moradores daquela localidade que vem sofrendo constantemente com enchentes e lamaçal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.