Ivinhema - Dr. Messias sugere mudança nos dias de reuniões da Câmara

Cb image default

O vereador Dr. Messias apresentou duas indicações na ultima segunda-feira na casa de Leis.

Em uma delas Dr. Messias sugeriu que seja formada uma comissão com três parlamentares para estudar a viabilidade da mudança da data das reuniões da Câmara Municipal de segunda para as terças feiras.

O vereador argumentou que segunda-feira é o primeiro dia útil da semana e que por tanto torna-se muito corrido tanto para os parlamentares como também para o executivo apreciar as matérias que são apresentadas de ultima hora.

Cobertura do espaço da feira

Em outra indicação Dr. Messias solicitou do prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretario de Obras Adalberto Fresca para que seja procedida a cobertura do espaço da feira bem como a reforma dos banheiros externos e que seja instalado um local apropriado para lavar as mãos tendo em vista que o local não dispõe de nenhuma pia a disposição dos usuários.

Dr. Messias afirmou ainda que essa medida aparentemente simples é muito importante, é uma questão de saúde, de higiene, ali na feira as pessoas se alimentam com doces e salgados enfim e antes de se alimentarem não possuem um local para lavar as mãos afirmou Dr. Messias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.