Ivinhema - Dr. Messias Sugere a Criação do Distrito Beira Rio

Cb image default

Com o objetivo de regularizar a situação dos imóveis construídos a beira do Rio; o vereador Dr Messias apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a secretária de Administração e finanças Nidia Natachi Penteado solicitando que seja providenciado um estudo de viabilidade para a criação do Distrito Beira Rio; no local onde encontra-se as casas do Rio Ivinhema próximo ao distrito de Amandina.

Segundo Dr. Messias a providencia se faz necessária tendo em vista que poderá assim facilitar a regularização bem como a titulação dos imóveis daquela localidade.

Lombada enfrente ao Posto Trevisan Filhos

Dr. Messias também solicitou através de indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Dr João Paulo Hidalgo de Moraes diretor do DEMTRIVI solicitando que seja instalado um redutor de velocidade nas horizontais da rua José Batista da Cunha enfrente ao Auto Posto Trevisan Filhos no Bairro Guiray.

Segundo Dr. Messias a providencia se faz necessária tendo em vista que comerciantes daquela localidade apresentaram ao parlamentar esta reivindicação alegando que os veículos transitam em alta velocidade colocando assim em risco a integridade física das crianças de da população em geral que por ali transitam.

Sistema Através do Carro

Objetivando oferecer mais segurança para as crianças o vereador Dr. Messias encaminhou expediente ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Diretor do DEMTRIVI João Paulo Hidalgo de Moraes e ao secretário de Obras Adalberto Fresca solicitando que seja realizado um estudo sobre a possibilidade de embarque e desembarque tipo através do Carro ou Drive Throug enfrente as escolas e creches publicas do município de Ivinhema.

Dr. Messias explicou que essa medida vai melhorar de sobre maneira o embarque e desembarque de alunos enfrente aos estabelecimentos de ensino e de cuidado permitindo um fluxo mais adequado dos veículos que ficariam parados apenas pelo tempo necessário de embarque e desembarque dos respectivos alunos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.