Dr. Messias reivindica guaritas nos pontos de espera dos funcionários da ADECOAGRO

Cb image default

Demonstrando preocupação com os funcionários da Usina ADECOAGRO que muitas vezes enfrentam as intempéries do tempo enquanto aguardam o seu transporte o vereador Dr. Messias apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Fresca, solicitando que desenvolvam esforços no sentido de construir guaritas de proteção nos principais pontos de espera dos funcionários da ADECOAGRO.

Segundo Dr. Messias a instalação destas guaritas vai proporcionar melhores condições de conforto e segurança para os trabalhadores que atualmente aguardam os conduções ao relento sujeito a sorte de intempéries do tempo e em condições que violam os princípios básicos da dignidade humana finalizou Dr. Messias.

Placa com o dizer Cuidado Escola

Em mais uma indicação Dr. Messias solicitou do Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca e ao Senhor João Paulo Hidalgo de Moraes diretor do DEMTRIVI solicitando que seja efetuada a instalação de uma placa com o dizer Cuidado Escola bem como um redutor de velocidade enfrente ao escritório da Paróquia São Paulo Apóstolo na Avenida Reynaldo Massi.

Segundo Dr. Messias os veículos transitam naquele local em alta velocidade e este ano as aulas de catequese estão sendo ministradas nas salas localizadas nos fundos do escritório o que proporciona um fluxo de grande numero de crianças e adolescentes naquela localidade que correm o risco de serem atropelados por algum condutor incauto.

Valores pagos pelas operadoras de planos de Saúde

Dr. Messias ainda apresentou requerimento endereçado ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a secretaria de Fianças Nidia Natachi Penteado e a senhora Karol da Costa Oliveira, diretora interina da divisão de tributos; para que seja informado a casa de leis os calores de ISSQN pagos pelas operadores de planos de saúde Odontoprev, São Francisco, bem como das agencias bancarias instaladas no município.

Dr. Messias explicou que a providencia se faz necessária tento em vista que há noticias de que os valores pagos tanto pelos serviços prestados pelos bancos como das empresas de planos de saúde encontram-se subdimensionados o que gera flagrante prejuízo para o erário público municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.