Ivinhema - Claudião quer Neurologista atendendo duas vezes por mês

Cb image default

Através de indicação apresentada na casa de leis na ultima segunda-feira o vereador Claudião da Saúde encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a secretária de Saúde Sonia Aparecida Dias Henrique Garção para que promovam a contratação de um médico na especialidade Neurologia para atender o município duas vezes no mês.

Claudião afirmou em sua justificativa que devido ao aumento da demanda de pacientes que vem aumentando a cada dia torna necessário para melhor atender a população que este profissional possa atuar em Ivinhema pelo menos duas vezes por mês finalizou Claudião.

Lançar cargos em concurso público

Claudião da Saúde ainda apresentou indicação endereçada ao prefeito Eser Uilson França Lima solicitando que promova esforços para que sejam lançados os cargos de maqueiro hospitalar, técnico em eletroencefalograma ,técnico em mobilização ortopédica, veterinário e agrônomo no concurso publico do município de Ivinhema.

Claudião afirmou que considerando a demanda crescente dos trabalhos efetuados pelo município se faz necessário uma readequação da estrutura organizacional com o objetivo de otimizar a administração municipal bem como ampliar o atendimento dos serviços a população.

Patrolamento em Amandina e Assentamento São Sebastião

Claudião da saúde também apresentou requerimento endereçado ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Fresca solicitando que promovam o patrolamento das ruas do distrito de Amandina bem como da estrada que liga o distrito ao Assentamento São Sebastião e a fazenda Novidade.

Segundo Claudião as estradas estão bastante deterioradas e em função da retirada da safra se faz necessário que essas estradas sejam melhoradas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.